terça-feira, 29 de setembro de 2009

bem menos envergonhada que eu, esta foi uma das meninas flor mamã que esteve comigo na tv! segundo consta (que eu ainda não consegui arranjar o video) apareceu em grande plano no portugal no coração!

esta tem uma bebé menina no porta-bebés e uma gatinha mascote para ambas brincarem!
(reservada)

beijinhos e boa semana!

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

a aventura televisiva!

... uma noite em claro... uma manhã passada no cabeleireiro... enquanto arranjava pés e mãos pensava na última vez que me tinha dado a estes luxos... nem vou dizer para não se assustarem... (confesso que me passou pela cabeça pedir desconto... afinal com estas unhas minúsculas, devia pagar metade do preço!!!)
no final, de carteira leve e sorriso nos lábios, saí do salão a sentir-me uma princesa...
... à tarde... na rtp, estava uma pilha e só desejava que passasse depressa! foi bom, passou rápido, adorei, mas melhor ainda é estar de volta ao meu canto, ao meu atelier, às minhas costuras...

um beijinho gigante a todos os que torceram por mim, a todos os que apoiaram, aos que viram e aos que estiveram comigo em pensamento!

a toda a equipa do portugal no coração um obrigada cheio de carinho pela simpatia, pelo carinho, pela oportunidade!

muito obrigada! mil beijos e óptimo fim de semana!

adenda: já me disseram que valeu a pena o gasto no salão de beleza... afinal, as belas das unhacas (mãos e pés) apareceram na tv! o senão disto tudo é que já estou a costurar... e não há "french nails" que resistam às picaditas das agulhas... ups!

:)*

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

daqui a pouco...

... estaremos as 3 (elas e eu) no portugal no coração... confesso que estou super nervosa, com o coração apertadinho e pequenino, pequenino...
quase não dormi e amanhã conto como correu a manhã... e já agora a tarde na rtp!

se tiverem oportunidade vejam logo (entre as 16h e as 18h) o portugal no coração da rtp 1... vou estar lá... se não tiver um treco antes...

wish me luck! mil beijinhos

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

taleiguinhos mochila *01 e *02

... para meninas pequeninas (e não só)!
super delicados e forradinhos por dentro!
taleiguinho mochila *01 piu piu
taleiguinho mochila *02 méééé
mil beijinhos!
:)*

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

ser mamã...

... é nunca nos cansarmos de dar mimos e brincar! é dar e receber um amor infinito, é ficar feliz só de ver o teu sorriso, só de te olhar e passar a mão nos teus cabelos suaves!

gosto tanto de fazer estas meninas flor mamãs, faço-as com um amor e dedicação tão especiais... são mamãs como eu...

boa semana, com muito carinho
:)

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

as festas da minha terra...

... são doces, deliciosas, barulhentas, encantadoras! são as festas das vindimas que contam já com 47 fantásticas edições! acabaram na terça-feira e ainda hoje alguém aqui da terra me disse que sentia um vazio estranho, um silêncio silencioso de mais... eu compreendi pois senti o mesmo logo no dia seguinte ao último dia da festa! vivo literalmente no centro da festa, numa rua fabulosa com vista ora para o cortejo, ora para o castelo onde no último dia se faz o simulacro de incêndio e se lança o fogo de artifício! tenho uma vista panorâmica incrível, mas a minha casa também beneficia de uma sonora coluna altifalante colocada de fronte à nossa varanda! sim, temos música à descrição... que abafa o som das nossas vozes, que não nos deixar ouvir um cd em casa ou perceber algo na televisão. bem, só se tentarmos rivalizar com a dita coluna e aumentarmos bem o som do nosso aparelho! aqui em casa recebemos a família, vemos o cortejo e passeamos pelas ruas, mordiscando farturas e beberricando moscatel!

este ano o fogo no castelo foi absolutamente fantástico, o melhor que já vi e, embora reclame sempre do barulho, da confusão e da falta de estacionamento, a verdade é que estou já a pensar no próximo ano!

beijos

sábado, 5 de setembro de 2009

maria piu piu...

... é a mais recente menina sebastião preto carvão! é feita em malha polar rosa, tem cabelos de algodão e vestido para vestir, despir e brincar! tem cerca de 40 cm, é gorducha e adora miminhos!

beijinhos e bom fim de semana!
:)*