quinta-feira, 30 de junho de 2005


queria ter feito um ET, mas acabou por resultar num boneco muito humano! acho que tem um ar simpático e é interactivo, tem uma borboleta que se pode tirar e pôr, uma almofadinha com guiso na barriga que se pode tirar também e ainda uma mega chave de fendas para morder (foi a parte que o meu sobrinho francisco achou mais interessante)!
Posted by Hello

segunda-feira, 27 de junho de 2005


 Posted by Hello

a menina girassol. uma prenda para a minha sobrinha margarida. adoro os bot�es com florinhas (comprei numa retrosaria velhinha em leiria) Posted by Hello

a minha primeira troca!
uma menina gata que fiz para a sarapico (adoro as coisas que ela faz) Posted by Hello

a gatinha que ofereci � carina Posted by Hello

olá!

... e aqui estou eu num mundo ainda desconhecido! confesso que achei que seria mais fácil e menos complicado, mas pronto: apresento-vos o meu blog!
depois de pensar vinte mil vezes no assunto decidi avançar, da mesma forma e com a mesma vontade com que venci a preguiça instalada e peguei na agulha e costurei o meu primeiro boneco, um gato para a minha amiga carina. (é ela a grande responsável por tudo isto)
a partir daí, a desculpa de "as agulhas e eu não nos darmos bem" deixou de fazer sentido e tornamo-nos amigas inseparáveis!